-
Salas 02
-
Dormitórios 03
-
Suítes 01
-
Banheiros 03
-
Vagas 03
Jardim Campos Elísios, Jundiaí / SP
Cond. Res. Jardim Campos Eliseos
Apartamento de 157 m² com 3 dormitórios com armários embutidos em todos os cômodos sendo 1 suíte com hidro, sala para 2 ambientes com sanca e sacada, lavabo, banheiro social e armários, cozinha planejada com fogão, coifa e forno, despensa com armários, área de serviço com armários, vaga para 3 autos, depósito na garagem, ar condicionado na sala, e banheiro de empregada totalizando 4 banheiros.
Condomínio com uma estrutura completa de lazer ,como piscina, academia equipada, quadra esportiva, salão de festas, espaço gourmet, churrasqueira, sauna e playground. A portaria 24 horas garante tranquilidade e controle de acesso rigoroso.
Em uma localização estratégica do condomínio está próximo ao centro da cidade e conta com fácil acesso às principais rodovias, como Anhanguera e Bandeirantes e a supermercados, farmácias, escolas e comércios em geral,
VALOR PARA LOCAÇÃO R$ 6.389,00 INCLUIDO O IPTU + CONDOMÍNIO
As informações estão sujeitas a alterações, consulte o Corretor responsável
Agende sua visita e encante-se com tudo que este imóvel tem a oferecer!
Para ter mais informações sobre este imóvel, entre em contato conosco
Wilson Moretti - Compra, Venda e Aluguel de Imóveis
(11) 94234-4398 / Wilson Roberto Moretti (11) 94234-4398 wilson.rmoretti@gmail.com