LINDA CASA EM CONDOMÍNIO - ITUPEVA

03 dormitórios 01 suíte 03 banheiros 02 vagas 165m² área útil 300m² área total
Valor sob consulta Venda: R$ 1.198.000,00
LINDA CASA EM CONDOMÍNIO - ITUPEVA

LINDA CASA COM UM PROJETO MODERNO 

 

De 165 m² de área construída em terreno de 300 m²  com 3 dormitórios sendo 2 suítes e uma máster com closet e porta balcão automática, sala para 2 ambientes ( sala de estar e de jantar), cozinha tipo americana ( ambientes integrados),  área gourmet fechada com portas  de  vidro    de correr  com churrasqueira, pia e banheiro. lavanderia fechada, depósito, quintal, corredores laterais  e 2 vagas para autos.

Projeto estrutural / elétrico / hidráulico 
5 pontos de ar condicionado com tubulação e elétrica passada sendo:
3 quartos/ sala / área gourmet 
Tubulação água quente espera para aquecedor solar
Ligação elétrica 110/220v

 

Condomínio de fácil acesso com colégio ao lado, e a comercio e serviços em geral  a poucos minutos do centro da cidade e com estrutura completa de laser como:

Salão de festas, Salão  de jogos, Brinquedoteca, Playground , Sauna seca e a vapor, Academia completa e climatizada, Piscina recreativa, com prainha, Piscina, Piscina semi-olímpica (25m),2 quadras poliesportivas,  quadra de tênis de saibro, campo de futebol society gramado, Placas fotovoltaicas  instaladas  no clube e no estacionamento, tornando o custo do condomínio bem mais baixo. 

www.wilsonmorettiimoveis.com.br